piso antiderrapante para quintal

Piso antiderrapante para quintal: por que escolher um com placas de amortecimento?

 

Uma das vantagens de se morar em uma casa é a possibilidade de ter mais espaço físico para lazer, como um quintal. Mas para que possa ser aproveitado por toda a família com segurança, é importante que ele tenha os equipamentos mais adequados, como um piso antiderrapante para quintal.

A escolha correta de um piso antiderrapante para quintal pode fazer a diferença na hora de utilizar esse espaço, especialmente crianças e idosos. Mas como deve ser o revestimento ideal? E por que é importante escolher um com placas de amortecimento? Veja as respostas para essas questões ao longo do artigo.

As vantagens de um piso antiderrapante para quintal

Ter um piso antiderrapante para quintal é uma garantia de segurança para você e sua família. Isso porque eles são fabricados para garantir a impermeabilidade do material e evitar o acúmulo de poeira e sujeira, que também são dois outros fatores que contribuem para deixar a superfície com menos atrito.

Essas características também garantem outra vantagem para a escolha do piso antiderrapante para quintal: a limpeza e a manutenção. Esse tipo de material é fácil de cuidar e não exige tanto tempo para higienização como as superfícies comuns de áreas externas.

Por que escolher um piso antiderrapante para quintal com placas de amortecimento

As placas de amortecimento presentes em alguns tipos de piso antiderrapante para quintal possuem um material que combina maciez e resistência a fim de proporcionar uma passada confortável e oferecer uma garantia a mais de proteção e segurança para sua família.

Ao escolher um piso antiderrapante para quintal com placas de amortecimento, você garante uma superfície com maior absorção de impacto, um item essencial especialmente para crianças, pessoas idosas, ou com problemas em articulações.

Mesmo em situações de queda, elas absorvem o impacto do corpo com o chão e evitam que esse contato cause danos mais graves.

As placas de amortecimento ainda garantem uma absorção mais eficiente de impactos e dos barulhos causados por esse contato. Dessa forma, ele é altamente recomendado para quem busca uma forma a mais de evitar propagação de sons, especialmente em bairros residenciais.

Como escolher o piso antiderrapante para quintal com placas de amortecimento

A escolha do piso antiderrapante para quintal com placas de amortecimento deve levar em consideração alguns pontos para que você faça a escolha mais apropriada para seu espaço, de acordo com as características do espaço e também suas necessidades e seus gostos.

Os pisos antiderrapantes emborrachados, por exemplo, oferecem segurança mesmo em condições adversas. Eles podem estar empoeirados ou molhados e a sua aderência continuará sendo eficaz. Ou seja, são ideais para áreas externas com piscinas ou em lugares onde chove bastante, por exemplo.

Esse tipo de material também é muito prático se considerarmos sua limpeza e manutenção. O piso emborrachado requer apenas o uso de água e sabão neutro para limpeza, e sua secagem costuma ser rápida. Dessa forma, é possível aproveitar o quintal por mais tempo.

Que tal transformar o seu quintal com os nossos pisos emborrachados?

Conheça nossos produtos, solicite um orçamento e veja o que temos a oferecer para você!

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente

WhatsApp chat FALE COM UM CONSULTOR