pisos emborrachados

Pisos emborrachados: o que eu preciso saber antes de investir

 

O piso é uma peça muito importante em qualquer tipo de construção, principalmente quando há uma grande necessidade de segurança nesse quesito, como no caso de academias, escolas de natação ou escolas de educação infantil.

Os pisos emborrachados estão sendo cada vez mais usados justamente por causa dessa grande segurança que oferecem e de sua durabilidade. Eles possibilitam uma boa união entre custo e benefício, pois oferecem segurança, durabilidade e uma limpeza simples.

Neste artigo, vamos elencar algumas informações mais detalhadas sobre os pisos emborrachados que vão tirar as suas dúvidas acerca desse tema. Vale a pena a leitura!

Segurança

Como já dissemos, os pisos emborrachados são bastante procurados por conta da segurança que proporcionam. Isso acontece porque o seu material oferece menos impacto e também previne acidentes como quedas. Esse tipo de piso é bastante indicado para locais que precisam de segurança, como citamos acima: escolas de natação, escolas de educação infantil ou academias.

Boa durabilidade

Os pisos emborrachados são feitos com materiais super resistentes, por isso a sua durabilidade é bem grande. É comum que, com o passar dos anos, seja necessário trocar os pisos comuns por conta do desgaste ou algum acidente que os tenha quebrado, por exemplo. Isso é algo que não acontece com os pisos emborrachados. Justamente por causa da sua durabilidade, ele se torna um bom investimento a longo prazo.

A sua instalação é simples

Uma questão que levanta muitas dúvidas sobre o piso emborrachado é a sua instalação e, ao contrário do que se pensa, ela é bem simples. Antes de tudo, é preciso verificar se o local que ele vai ser instalado é totalmente plano. Antes de colocar o piso sobre o chão, é preciso colocar argamassa e uma cola. Depois disso, é só colocar o piso e reforçar a pressão em locais que ficarem com alguma bolha de ar ou imperfeição. Nós trabalhamos com pisos emborrachados anti-impacto de alta qualidade e durabilidade, consulte nossos valores!

Limpeza simples e prática

A limpeza é um fator que também atrai a instalação de pisos emborrachados. Um simples pano com um pouco de detergente consegue muito bem retirar a sujeira, mas, atenção: alguns produtos, como solventes, podem fazer com que a sua aderência diminua, por isso se atente a essa questão. É importante lembrar que o acúmulo de sujeira na sua superfície também atrapalha a aderência, e por esse motivo é fundamental manter uma boa rotina de limpeza, nada muito diferente do que já é feito em pisos de outros materiais.

Se você quer mais segurança, pisos emborrachados de qualidade e ótimo custo-benefício para o seu estabelecimento, não deixe de entrar em contato conosco e solicitar um orçamento para o seu negócio!

Será um prazer responder a todas as suas questões!

 

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente